Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

domingo, maio 29, 2011

Pra salvar meu coração

Você me pergunta: "por quem você está apaixonada? Sim! por que você está apaixonada!" Eu lhe respondo com a luz da Lua brilhando em meus cabelos: "estou apaixonada pelas palavras! Pelas palavras que durante as madrugadas nascem no coração, se ajeitam na mente, dançam nos dedos, surgem no monitor e de lá pulam para meu peito! Estou apaixonada pelas palavras embebidas em vinho que me embriagam e me deixam tonta de desejo e encantamento. Simples assim como uma pipa voando no céu!"

Palavras para se apaixonar:

A minha musa é uma mulher
desvairada e santa, faca ou colher
devaneio de um rumo sem freio
um desejo insano e partido ao meio

A minha musa me confunde
porque é feita de tanta noite
e de tão pouco dia
que só de lembrar, já me arrepia

Por isso, pra conquistá-la
coloco vinho nas palavras
que é pra embriagá-la
De mim e da minha poesia.
(André Aquino)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com