Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quarta-feira, maio 18, 2011

Como livro


Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes, e então saberás que eu me feri e também me curei. (Tagore)

Elas estão todas lá, escrevendo minha história. Cada uma tem sua mensagem, sua lembrança.                                                                                São momentos vividos!  A cada dia, cada ano, cada década elas foram adicionadas com a caligrafia dos tempos. São testemunhas e delas não posso me afastar. Elas provam que vivi, engravidei,  tive filho.
Algumas tem data de nascimento, nome e sobrenome. Quem souber lê-las saberá que em algumas ocasiões elas foram criadas para que eu pudesse continuar vivendo. Se continuo viva é por que elas passaram a existir. E se são perfeitas, agradeço às mãos dos cirurgiões. Outras lembram que chorei muito, mas que também ri muito. Essas foram crescendo junto comigo e estampam meu rosto. São minhas companheiras de existência e não posso me envergonhar delas. Outras me fazem lembrar o que o Sol é capaz de fazer quando teimamos em adorá-lo sem proteção, mas elas me lembram também dos momentos divertidos passados para que elas surgissem. São as estrelas do céu na minha pele.
E elas estão todas lá no meu corpo: minhas cicatrizes, sardas, estrias e rugas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com