De Daminha à Noiva
Ela foi a daminha mais linda que uma noiva pode querer! E a noiva fui eu! que sorte a minha!
Ainda lembro a surpresa dela ao saber que podia ficar com o pequeno buquet com o qual ela entrou na igreja acompanhado do meu sobrinho André.
Agora, Flavinha foi a noiva e, linda, chegou na cerimônia numa carruagem puxada por cavalos brancos.
Não consegui tirar uma foto pois estava chorando.
Ainda bem que lágrimas de felicidades não se acabam, pois cada prima que se casa eu derramo baldes de lágrimas e a maquiagem vai para o espaço, mas eu nem me importo. Pura emoção!Ainda lembro a surpresa dela ao saber que podia ficar com o pequeno buquet com o qual ela entrou na igreja acompanhado do meu sobrinho André.
Agora, Flavinha foi a noiva e, linda, chegou na cerimônia numa carruagem puxada por cavalos brancos.
Não consegui tirar uma foto pois estava chorando.
É fantástico e ao mesmo tempo assustador acompanhar o crescimento de minhas primas. Vê-las se formar, casar, ter filhos, viver sozinhas, enfim seguirem os próprios rumos é saber que nossa família caminha para o futuro.
Cresci junto com minhas primas, descobrimos a vida, os amores e desamores, contamos piadas, segredos e histórias de nossas próprias vidas, choramos, rimos muito, incentivamos uma as outras.Sou prima e madrinha de algumas delas, o que me causa orgulho de tê-las como filhas, por que madrinha é uma mãe substituta.
Flavinha é uma delas. É minha prima/afilhada. Ela e as duas irmães fazem um trio admirável. Estudiosas, bonitas, inteligentes e engraçadas. Quando nos encontramos tudo é motivo para risadas.
Flavinha mais uma vez me mostrou que as pessoas estão sim se casando! Que as moças, mesmo as que já são formadas, que já vivem de suas profissões e levam a vida de mulher moderna, ainda tem o sonho de casar vestidas de branco, com véu, grinalda e carruagem como princesas de contos de fadas.
Mesmo eu sabendo que a vida não é um "mar de rosas" como pintam, nesse momento, eu desejo que todas as minhas lindas primas tenham o seu "felizes para sempre"
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial