Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

sábado, agosto 22, 2009

Minha casa dos sonhos

Sabe aqueles sonhos (ou desejos) que temos, que sabemos quase impossíveis de serem realizados, por que afinal sabemos de nossas limitações, mas que mesmo assim nos entregamos a eles, nos deleitamos em imaginá-los, viajamos inteiramente na fantasia?

Se você consegue decifrar e entender exatamente de que tipo de sonho eu estou definindo, então você vai me entender.
Meu sonho é essa casa que fica na Rua Vinte e Quatro de Maio, no Rio de Janeiro.

Eu simplesmente amo essa casa!
Se passo por ela, algo dentro de mim se alegra! De longe eu já a vejo, pois ela fica num nível mais alto que a rua.
E ela surge magestosa em sua pintura cor de vinho. Exótica !

As vezes torço para que haja um engarrafamento por perto para que eu possa admirá-la mais.
A placa de vende-se está há séculos pendurada, ora na grande árvore do jardim, ora nas janelas.

Sei que um dia ela será vendida e, que talvez, quem a compre, mande derrubá-la para construir um edifício de apartamentos. E quem vier a morar nos mínusculos cômodos não saberá que alí houve uma residência linda, espaçosa, com uma grande varanda de lado e janelas altas.

Sei que ela possui 5 quartos, 02 banheiros, 2 salões, terraço, sótão, enorme jardim e é em centro de terreno. Sei que ela possui 1240m de terreno e que o preço de venda não faz parte dos meus sonhos.

Enquanto não a vendem eu a admiro.
A minha casa dos sonhos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com