Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

sexta-feira, julho 24, 2009

Do Diáro da India Ceci - Vol VI

Enquanto eu aproveitava o meio do dia para descansar na sombra, ouvi duas velhas árvores conversando, alheias a minha presença:
- Amiga, estou com o pressentimento que vem chuva da boa por aí!
- Já tava na hora! minhas raizes estão doendo de tanta secura!
- Mas o aguaceiro deve chegar ainda essa noite!
- Então, que os passarinhos venham logo antes que se afoguem...
- hahaha, não se preocupe, Amiga, eles sempre encontram um cantinho qualquer pra se protegerem
- Tomara que seja um aguaceiro dos bons, por que preciso lavar todas as minhas folhas
- Adoro chuva! mesmo aquelas que nos arrancam do chão e nos levam na correnteza...
- Amiga, onde foi parar o carvalho que vivia ali, perto da curva do rio? a chuva levou?
- Corre um zum-zum-zum entre os pássaros que ele foi levado pelo bicho sem raiz... aqueles...
- haaaaa
- Por que será que levaram ele?
- Não sei! ali ele estava tão bem, tão bonito, tão vistoso há tantos anos...
- é....
- Amiga, já que você é mais alta, já dá pra ver daí as nuvens da chuva?
- Tão vindo lá perto do monte, logo, logo tá por aqui...
- Silencio Amigas, só agora percebi uma criatura sobre minhas raizes.
- Shiiiiiiiiiiiiii

Com esse zumbido despertei e sem saber se o que havia acontecido tinha sido sonho ou verdade, resolvi correr pra aldeia.
Só tive tempo de colocar minha rede dentro da oca e logo depois ver a chuvarada cair.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com