Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, julho 20, 2009

E o Homem pisou o chão da Lua...

A chegada à Lua, há 40 anos (21 de Julho de 1969), foi acompanhada em direto por 600 milhões de pessoas.

Enquanto Michael Collins ficava no módulo de comando, orbitando em torno da Lua, Neil Armstrong e "Buzz" Aldrin desciam no Mar da Tranquilidade.

A frase "um pequeno passo para um homem, um passo gigante para a humanidade", assinalou a descida do primeiro astronauta, da nave para o solo do satélite natural da Terra.

Se foi fraude, não quero pensar nem questionar.

Quero apenas continuar com a aquela sensação maravilhosa de que naquele 21 de julho eles estavam lá e que eu estava junto ma-ra-vi-lha-da com o futuro que estava por vir.

E era o meu futuro!

1 Comentários:

Anonymous Dando a Bunda pra Bater disse...

E eu tinha dois aninhos. Um grande passo para a humanidade eu dando os meus primeiros!

Vim aqui porque a Engraçadinha me disse que você é muito legal.

Se o blog for igual a dona dele...

Beijos,

Enfil

terça-feira, julho 21, 2009 3:37:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com