Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

terça-feira, julho 28, 2009

"Os Meninos da Copa" - Atendendo a pedidos

Um time não ganha fama apenas com os craques que estão no campo.

Lembremos também dos que estão no "banco".

Falemos então dos "Meninos da Copa", pois graças a eles inúmeras receitas de bolos foram trocadas entre as "Meninas da Copa".

Com receita ou sem receita eles estão sempre lá para nos atrapalhar, divertir, servir de tema, nos aplaudir e nunca nos entender.

Por exemplo temos o:

- "Motoqueiro", que nas horas vagas trabalha em TI. Esse nos acompanha não só na copa como nos copos. Tantas vezes serviu de motorista na volta para casa após as pizzas, que sem nos perguntar, vendeu o carro e teve o atrevimento de comprar uma moto. Quanto egoísmo !!!

- o "Pastor" tá sempre por lá. Pra nos amaciar esse às vezes nos traz pão quentinho e manteiga "Aviação" para o café da manhã. Sendo também chamado de "Mimi" ele já declarou que está confuso com o próprio sexo, pois na frente dele conversamos tudo o que é abobrinha, sem nunca nos lembrarmos de recitar uma receita de bolo, deixando-o muitas vezes rubrorizado. Mas Pastor é pra isso mesmo: ouvir os pecados alheios e engulir em seco!!

- ah! e o "Árabe-do-nordeste"? muito inteligente e letrado, mas qual de nós quer ouvir filosofia às 8hs da manhã antes mesmo do café chegar??

- sem falar no "Velhinho", que ainda pensa que tem chance de "pegar" todas as meninas que lhe apresentam!! Eu até torço por ele, sabe-se lá se para ele vai ser o canto do cisne?? ele só precisa ganhar na Mega-sena, por que aí sim pode chover mulher na horta dele!!! mas enquanto não ganha, ele tem que se contentar em jogar sua cantada pra cada menina nova e aproveitar seus 15 minutos de sucesso!

- quando está acordado, o "Soneca" aparece na copa, mas sempre a receita do bolo está no auge e ele volta pra sua área de trabalho descansar os olhos !!!

- e os "Irmãos Gêmeos" ? esses são demais !!! Parecidissimos!!! quase "gêmeos idênticos"! Adoramos os dois! Mesmo com o pãodurismo de um e a ausência do outro. O irmão-gêmeo-pão-duro cresceu demais mas continua criança, capaz de roubar um pedaço de bolo ou biscoito que estiver na mesa. E faz beicinho se lhe chamam a atenção!

Enfim, os "Meninos da Copa" também fazem sucesso quando lhe damos espaço, banco para sentar ou segundos para falar !

Sem eles, qual a graça de um bolo ??

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Choraram, choraram e ganharam postagem, chiquérrimos !, Si.

terça-feira, julho 28, 2009 9:02:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei amiga!!

Parabens e obrigado..rs..

bjo grande..

Motoqueiro.

terça-feira, julho 28, 2009 11:16:00 PM  
Blogger Cris disse...

Oi Leo!
Adorei o seu blog! Parabens!
Bjs,
Cristine

segunda-feira, agosto 24, 2009 10:46:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com