Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, julho 13, 2009

Eu vou... por que não?

Não sou fã de moda e, infelizmente, para quem convive comigo, de me vestir com roupas de grife ou da ultima estação. Estou sempre tres estações atrasada!
Como onde trabalho não preciso me manter alinhada, fui me acostumando a ir trabalhar de jeans, blusa e blaser por cima.
Já passei pela fase da saia, meia fina preta e escarpin. Depois tentei o terninho e, finalmente cheguei ao jeans.
Eu gostaria de ter inúmeros terninhos, de várias cores e tecidos, mas alguma coisa entre eu e eles (talvez o tamanho do bumbum e do braço) faz com que não combinemos.
Mas não sou exigente em matéria de roupas e sapatos. Ou ao contrário, sou. Pois não gosto de nada que é exposto nas araras das grandes lojas.
Então, quando encontro alguma coisa que gosto (blusa, sapato, sandália ou bolsa) sou capaz de comprar vários por que sei que vou demorar mais um tempo pra me agradar de algo.
Não tenho paciencia de ficar escolhendo coisas em lojas, nem pela manhã para ir ao trabalho.
Meu guarda-roupa é básico: tenho umas três ou quatro calças de jeans, umas tres em tons de bege, uma preta e uma branca de brim. Para uma festa à noite tenho duas calças pretas em tecidos mais nobres.
Não sou vaidosa e portanto me arrumo rápido, mas adoro uns acessórios. Não saio sem brincos, baton e kajal preto. Um anel grandão no "pai-de-todos" da mão direita. E tornozeleira.
Pode parecer muito, mas diante de algumas mulheres que conheço isso é absolutamente nada! Quase um andar nua...
Separo minha roupa à noite e a deixo pendurada na porta do guarda-roupa. Mais como um lembrete para quando eu acordar de que é dia de se levantar para ir para o trabalho, do que uma antecipação de querer ficar bonita.
Pode até acontecer de no dia seguinte meu humor estar totalmente ao contrário da roupa escolhida, mas após o banho, tudo se modifica e a roupa escolhida é sempre a certa.
O mais importante na roupa é ela estar limpar, passada e costurada.
A vida já é bastante curta pra se perder minutos pensando sobre com o que se cobrir.
Por que roupa é só isso.
Mais importante é o que está dentro dela.

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Seu rosto e seu astral compensam qualquer coisa, my dear!

Bj.

segunda-feira, julho 13, 2009 11:48:00 PM  
Blogger Unknown disse...

Acho que o importante é fazer o que gostamos e sermos felizes, o resto cada um faz da maneira que achar melhor!!!!Que nem disse a engraçadinha: Seu astral compensam qq coisa...bjs

terça-feira, julho 14, 2009 8:33:00 PM  
Blogger Unknown disse...

A minha opinião é essa: ninguem liga para o que voce esta usando se estiver com um sorriso grande no rosto mas se estiver naqueles dias de terror basta um decote simples que resolve tudo

quarta-feira, dezembro 02, 2009 5:15:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com