Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quinta-feira, julho 23, 2009

Amiga Perua

Ela é daquelas mulheres
que sabe usar
sapato de lacinho
e bolsa com florzinha
com o óculos colorido
e o vestido tomara-que-caia
que não briga com o anel,
que faz par com brinco
que tem a cor da echarpe
presa ao broche
no formato do pingente do cordão,
do mesmo trançado da alça da sacola.


Tudo isso combinando perfeitamente,
com o verde dos olhos,
o vermelho dos cabelos,
o jeitinho de perua,
a risada de viada
e o sorriso de criança.

O nome é simples: Maria!
Faul pra ficar chique!

4 Comentários:

Blogger Maria Faul disse...

Amiga,

Ninguém saberia me descrever melhor! Obrigada pelo carinho. Estou emocionada!

Milhões de beijos, Maria...Faul (para ficar chique)

sexta-feira, julho 24, 2009 9:35:00 AM  
Blogger Unknown disse...

Faul??? a chiquesinha????kkkkk, beijos e aparece!!!!

sexta-feira, julho 24, 2009 9:44:00 PM  
Blogger Unknown disse...

Cara, infelizmente não convivi tanto com ela, mas me lembro da última vez q a vi, q ela estava liinda. Fiquei até meio olhando demais, depois recuei, com medo de constrangê-la.
Mas a primeira impressão q tive, eu a achei metida.
Disseram q não.
Depois eu constatei q realmente não.

Bjs.

*Ficou lindo o post.

sexta-feira, julho 24, 2009 10:22:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Saudades da minha mifa fashion...rsrs, Si.

terça-feira, julho 28, 2009 9:01:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com