Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

domingo, julho 05, 2009

Eu quiz ser Mary Tyler Moore...

No final da década de 70 a TV Globo apresentou a série "Mary Tyler Moore", em plena época de emancipação feminina.

Mary era o ideal de mulher independente que largou tudo, inclusive o namorado, para mudar de cidade e viver sozinha em Mineappolis, onde foi trabalhar como assistente em uma emissora de TV.

Aquela mulher de 30 anos, solteira e profissionalmente bem-sucedida, mesmo sem conseguir ter um namorado era o que eu queria ser!

Ao som de "Love is All Around" de Sonny Curtis, eu me via também jogando meu chapéu para o alto numa demonstração de alegria por ter chegado lá.

Eu via Mary Richard como exemplo de que mesmo sozinha era possível trabalhar num lugar honesto, ter amigos malucos e divertidos, alugar um apartamento bonitinho, sorrir, correr pela rua, dar opiniões e ajudar aos outros.

Diante do espelho eu ensaiava o seu sorriso pois reparei que ele aproximava as pessoas e saboreava suas tiradas cheias de bom humor e esperança.

Acho que consegui ser um pouquinho Mary Tyler Moore e ainda saí em vantagem, pois tive um filho que me ajudou a jogar o chapéu para o alto.

http://www.youtube.com/watch?v=u8MWdNG3wsw

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com