Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quinta-feira, junho 09, 2011

Namorada I

"Se você quer ser minha namorada, ai que linda namorada, você poderia ser" (Minha Namorada - Vinicius de Moraes)


Sentado na sala após o jantar e se recuperando de mais uma briga boba com a esposa, ele tenta ler o jornal. 
Passados alguns minutos ela se senta na poltrona em frente a dele e começa a bordar uma das centenas toalhas que enfeitam o banheiro.
Por cima do jornal ele a olha e se pergunta: Quem é essa mulher? Quem é essa desconhecida? Onde está a mulher por quem eu me apaixonei há trinta anos atrás?
Ele se recorda que a conheceu na festa da primavera da escola. Ele a viu assim que entrou no pátio. Ela vestia uma calça jeans e uma camiseta branca. Seu cabelo cor de mel era comprido, e estava preso num rabo de cavalo. De longe, junto aos amigos ele a observava subindo no degrau mais alto da escada para prender na parede, uma guirlanda de flores de papel crepon e viu quando ela começou a perder o equilíbrio. Rápido, ele correu para salvá-la. Os amigos olharam atônitos. E ele conseguiu pegá-la pela cintura. Ela caiu em seus braços, com o rosto cercado de flores, com espanto nos lindos olhos castanhos e um sorriso nos lábios. Ali eles se apaixonaram e durante a festa ele lhe perguntou: 
- Quer namorar comigo?
Depois, tudo foi alegria! Namoraram, se casaram e tiveram os filhos.
Agora, olhando-a, ele se pergunta: "Onde foi parar aquela paixão? Em que momento ela terminou?"
E assim, fingindo ler ele a observa e continua pensando: Que mulher é essa sentada à minha frente com seu cabelo curto pintado de ruivo para esconder os primeiros cabelos brancos que surgem? Os olhos, escondidos atrás dos óculos continuam os mesmos, lindos! Essa mulher tem mãos firmes que se mexem enquanto bordam. Os gestos são sensuais. As pernas, fortes, não são de menina, mas de mulher! Ah! agora ela olha para a televisão e sorri!  E que sorriso essa mulher tem!! Seu sorriso iluminou a sala! Essa não é a menina de trinta anos atrás. Essa mulher estou conhecendo agora e me apaixonado por ela! 

Ele, então, larga o jornal, se levanta, vai até ela, se ajoelha, segura suas mãos, fazendo-a parar de bordar. Ela o olha sem entender o que acontece e ele lhe fala:
- Quer namorar comigo?


2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Istο é muitо útil, obrigado por revelaг.
Eu ѕereі outrоs сοnfіantе iгá eхibir itens сomo еѕte estіlo
Feel free to surf my site ... simpatias para amor

quinta-feira, outubro 04, 2012 2:58:00 AM  
Anonymous Eliane Marugeiro disse...


Como é bom estarmos sempre nos apaixonando, melhor ainda quando se trata da mesma pessoa.

sábado, novembro 02, 2013 8:36:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com