Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

sábado, abril 16, 2011

Mensagem na garrafa

Quando eu viva em Gomorra
andando pela praia
encontrei uma garrafa
com uma mensagem assim:

Quem encontrar essas palavras
as trate com carinho
porque elas são de um poeta
a procura de sua musa.

E eu, não mais Donzela,
mas com meu coração puro
e pensamentos singelos,
tomei-a com minhas mãos
e respondi com loucura:

Poeta me ame como se
não houvesse mais nenhum juízo
Como se fôssemos casar amanhã
Me ama como se eu fosse você.

Ao longe, no cais de Sodoma,
o poeta suspirava
enquanto eu continuava a chamá-lo:

Me ame como seu fosse sua graça
me ame como se eu fosse a única Eva
ou como se eu fosse a sua última maçã

Assim o poeta, foi o primeiro homem
a penetrar o meu virgem coração.
E eu, ao invés de sangrar,
chorei !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com