Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, abril 04, 2011

Logo ELA...

Há anos Ela não dizia a frase "eu te amo" e nos últimos tempos Ela reparou ter dito mais que uma vida inteira. Uma noite quando foi pra cama "tentar dormir" ficou pensando na frase e não sabia se era exatamente isso o que quero dizer. Parece que "eu te amo" se tornou uma frase banal onde todos a repetem sem saber a profundidade dessas palavras e as consequencias que ela trás.
No momento a frase não traduz o que Ela está sentindo. É pouco!
O que Ela sente por Ele é muito mais que "eu te amo". Junto a "eu te amo" deveria estar escrito "eu te admiro", "tenho orgulho de você", "você me tira o ar", "você não sai do meu pensamento", "quero fazer você feliz", "sossegue meu coração", "você me faz tão bem", "quero viver essa alegria com você", "quero descobrir a vida com você", "quero ver o mundo com você", etc...
Se "eu te amo" quer dizer tudo isso, então não tem jeito: Ela ama Ele mesmo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com