Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, junho 10, 2024

Que história é essa, Leonor? Episódio 9

Fui convidada para uma festa onde o salão era ao lado da minha casa! Oh, glória! Tudo de bom!

O tema: Cassino! Com tudo a que tinha direito de um cassino. Mesas e máquinas de jogos, prêmios, um cover de Elvis, muita música, luzes e bebidas!

Me diverti muito e, como estava ao lado de casa, exagerei no proseco!!

Minha sobrinha havia deixado seu carro no estacionamento do meu prédio, então, ao final da festa eu a acompanhei até seu carro para me despedir dela.

Até aí maravilha!

A história começa no momento de tentar abrir a portaria! Eu simplesmente não conseguia enfiar a chave na fechadura!!! A cabeça rodava mais do que a chave!

Como eu estava levando nas mãos lembrancinhas, bolsinha e echarpe, resolvi colocar tudo no chão após a terceira tentativa de colocar a chave no buraco.

Após muita concentração consegui! Ebaaa!

Mas aí veio a fechadura do lado de dentro! Já estava amanhecendo e eu continuava na briga! É a bebedeira estava ganhando! Finalmente consegui. 

Antes de subir as escadas fiz um amarrado colocando dentro da echaroe,tudo o que estava nas mãos! Conforme fui subindo, tudo foi caindo e rolando escada abaixo. Resolvi continuar subindo e depois de tirar os sapatos voltaria para recolher minha bagunça!

Mas ainda havia a fechadura da porta! Oh, céus pra que tanta fechadura??

A última coisa que me lembro é de ter apoiado a cabeça na porta (Ainda do lado de fora)

Acordei na minha cama, sem roupas, maquiagem borrada. A alma foi voltando para o corpo bem devagar! Não sabia se minha bagunça ainda estava na escada!! Corri pra ver, mas estava tudo em ordem! Provavelmente alguém havia recolhido!

Meu susto foi abrir a geladeira e encontrar tudo lá dentro: bolsa, echarpe, docinhos, caixa de fósforo (No congelador), flores etc.

Porre maravilhoso!!! Kkkkkkkk 


Created by Crazyprofile.com