Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quarta-feira, novembro 01, 2023

Que história é essa, Leonor? Episódio 44

Eu adoro dormir em transportes. Durmo com muita facilidade em ônibus, carro, trem, avião! Nunca experimentei dormir em bicicletas, mas quem sabe um dia!

Então imagine numa viagem para o trabalho ou na volta para casa?

São várias as histórias de verdadeiros vexames!

Uma vez, indo de frescão para o trabalho, acordei e não reconheci o grande prédio ao lado direito ! Ao firmar os olhos, reconheci o prédio da Central do Brasil! Mas como ele estaria do lado direito!? A ficha caiu qdo percebi que estava voltando pra casa!!!!!!!! O ônibus havia chegado ao ponto final no Castelo e já estava voltando para o Valqueire comigo dentro!!!

Outra ocasião, voltando para casa no último ônibus, acordei com um falatório! Quando me estiquei pra ver o que era escuto alguém falar: "Tem uma mulher lá atrás", descobri que o ônibus estava em direção à garagem com vários motoristas dentro!!! Implorei que eles parassem em qualquer lugar para que Deu pudesse voltar pra casa andando! Eu sabia que se eu entrasse em outro carro eu só acordaria na Cidade, de novo!!

Uma vez fui acordada pelo motorista, me avisando que já havíamos passado do ponto onde eu costumava descer!!! Mas ele foi gentil em me acordar perto de uma estação do metrô!!

Isso quando eu, na van,  acordava caida no ombro de algum passageiro a meu lado, com a bolsa e a agenda no chão, as pernas abertas e a baba no casaco alheio. Imagino a cara dos passageiros nos ônibus que passavam ao lado, vendo aquela cena deprimente!!

Já acordei com o ônibus parado no ponto final, no Castelo, para susto do fiscal, ao me ver descendo do frescao vazio!!

Ser a última a sair dos ônibus me fez aconselhar aos motoristas a SEMPRE olharem todo o veículo antes de deixá-lo na garagem!

Sempre podem ter uma surpresa! 

Quem sabe uma bela adormecida da lotação!


Created by Crazyprofile.com