Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

sábado, dezembro 23, 2023

Que história é essa Leonor? Episódio 10

Após meu filho se casar me sobrou um tempinho livre, então me arrisquei a conhecer um jogo de computador!

O jogo consistia em vários mundos, onde eu teria uma ilha! Muito fofo!

Minha ilha tinha uma mina de ouro e florests com madeiras.

Toda noite eu chegava do trabalho e visitava minha ilha. Aos poucos ela foi evoluindo. Já tinha taberna, museu, biblioteca, navios, peões, marceneiros etc.

Já fazia trocas e compras com outras ilhas. Vendia também! Tudo lindo!

Uma noite quando entrei pra saber como estavam meus habitantes, descubro que em 2 horas seria invadida por 27 navios!!

Entrei em desespero andando pela casa!

Como lutar contra piratas??

Eu era uma comerciante!! Nem armas para me defender eu tinha!!

Já imaginava meus peões morrendo, meu museu pegando fogo, minhas mulheres sendo estrupadas, meus animais degolados, as crianças escravizados!!

Me sentei em frente ao computador sentindo que tudo o que eu havia construído setia destruído.

Mas, de repente, meu instinto estrategista falou mais alto, e eu derrubei meu porto!! Sem ele, os piratas não teriam como aportar. E eu vi, aliviada  os 27 navios retornando.

Fiquei tão empolgada, que de repente minha ficha caiu!!

Que loucura foi essa? Como me deixei levar dessa maneira?

E  entendi pq crianças e adolescentes se envolvem tanto nos jogos virtuais. São encantadores!!

Derrubei meu jogo!

Agora só jogo do bicho, é mais saudável!!


Created by Crazyprofile.com