Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

sábado, janeiro 06, 2024

Que história é essa Leonor? Episódio 12

Na época eu ia e voltava do trabalho de van. Eu era a primeira a entra e a última a sair. Por isso eu sempre sentava no cantinho da janela do último banco. Era sentar  me acomodar e dormir!! Adoro dormir em transporte. 

É lá estava eu no sono profundo e escuto o motorista gritar: "alguém quer ler jornal?" Eu, como adoro ler jornal, levantei os braços e gritei (bem alto) EUUUUUU!

DE repente, percebi que o jornal não veio e que as pessoas ao meu lado, me olhavam assustadas!!! Era sonho!!!

Fechei os olhos e fingi que dormia, mas a vergonha me consumia.

Ao chegar na Central do Brasil, a van parou, algumas pessoas se levantaram, inclusive as que estavam do meu lado. Na calçada eu as vi a olhando pra mim! A van arrancou e as deixou na calçada sem entenderem o que acontecia.

Qdo fiquei sozinha com o motorista eu contei pra ele que aquelas pessoas não iam ficar na Central. Espantado, ele me perguntou pq eles desceram? E deu contei meu sonho. Ele me contou que havia perguntado: "alguém vai descer na Central?"

Eu o aconselhei a nunca mais pegar aqueles passageiros para não apanhamos dentro da van!!

Conselho: não durmam na van, se dormirem não sonham, se sonharem não gritem  por favor!

Editando: 

essa história não terminou aí.  Dias depois eu saia do mercado à noite e ouvi alguém falar: EU, EU, EU. Eu conhecia essa frase, qdo olhei pra rua vi a minha van. O motorista estava contando minha história para os passageiros !!! Bati no vidro da janela dele e ele disse: "Foi ela, foi ela!". Não eram "aqueles" passageiros, eram outros. O motorista (Mauro  meu amigo) estava se divertindo com a história! Avisei que ia cobrar direitos autorais kkkkkkkkkkkkm


Created by Crazyprofile.com