Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

domingo, dezembro 31, 2023

Que história é essa Leonor? Episódio 11

Histórias de Reveillon :

Eu me arrumando para ir passar o reveillon na casa do meu tio e minha vizinha me chama pq tinha uma ligação pra mim (eu não tinha telefone). Era minha cunhada e me conta sussurando: "fui pegar uns pratos no armário e encontrei um tubo de superbond, sem querer espirrei a cola no olho"!!!!!!!!!!!!

E eu: "pq vc está  sussurando?"

Ela: "pq estou no banheiro para as crianças não perceberem que estou com os dedos colados no rosto!! Fui tentar abrir o olho e colei os dedos no rosto!

É  lógico que antes de qualquer pergunta eu tive que rir.

Quis saber onde estava meu irmão e ela me contou que ele tinha ido levar algumas coisas pra onde íamos passar o reveillon. 

Resumindo: ela foi levada para o hospital quase meia noite! Imaginem os tipos de médicos que estavam de plantão de reveillon!   Quase arrancaram o olho dela fora!

Até hoje tenho pavor de superbond!


Created by Crazyprofile.com