Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, maio 21, 2012

Vazia...

INSPIRAÇÃO
A inspiração vem de onde?
Pergunta pra mim alguém
Respondo talvez de longe
De avião, barco ou ponte
Vem com meu bem de Belém
Vem com você nesse trem
Nas entrelinhas de um livro
Da morte de um ser vivo 
Das veias de um coração
Vem de um gesto preciso
Vem de um amor, vem do riso
Vem por alguma razão
Vem pelo sim, pelo não
Vem pelo mar gaivota
Vem pelos bichos da mata
Vem lá do céu, vem do chão
Vem da medida exata
Vem dentro da tua carta
Vem do Azerbaijão
Vem pela transpiração
A inspiração vem de onde, de onde ?
A inspiração vem de onde, de onde ?
Vem da tristeza, alegria
Do canto da cotovia
Vem do luar do sertão
Vem de uma noite fria
Vem olha só quem diria
Vem pelo raio e trovão
No beijo dessa paixão
A inspiração vem de onde, de onde?
De onde
A inspiração vem de onde, de onde?
(Ney Matogrosso e Pedro Luiz e a Parede)

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Vai saber...
Vc sabe q eu fico mais feliz com seus textOs! Hunf!

terça-feira, maio 22, 2012 9:47:00 AM  
Blogger Unknown disse...

Tutti, vim te agradecer pelo carinho de suas palavras la no casa hj .
Muito obrigada minha querida ,quanto a inspiração, acho que ela vem de nossos dias, de nossos nós e de tanto mais ....
bj menina e mais uma vez obrigada
Valeria

quarta-feira, maio 23, 2012 12:04:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com