Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quinta-feira, abril 26, 2012

O Beijo

“Thomas  me  beijou.  O  beijo  que  eu  esperei  a  vida  inteira. O beijo apaixonado  que  o príncipe dava na princesa em todos os contos de fadas. O beijo  tão repleto de amor que contaminava todo o reino. Senti luzes saindo de nossos corpos. Fogos de artifícios sendo estourados em um céu estrelado.
Era  assim  que eu me sentia. Eu estava amando. Era tão mais gostoso do que todos  os  outros  momentos  que passamos juntos. Era tão mais forte do que todo  o desejo que nos atingia quando encostávamos um no outro. Era seguro, real, era amor. Simplesmente amor. Sem reservas, sem pudores, sem medos. Eu era  dele e isso era tão certo quanto dois mais dois dão sempre quatro. Era 
a fórmula perfeita.” (Trecho do livro "Segredos", de Tatiana Amaral)


Created by Crazyprofile.com