Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quinta-feira, maio 10, 2012

Cinco Amigas e um Vestido Viajante

Foi assim....
Logo após a Cy ter tido o seu filho Arthur, a ficou grávida! Como a Cy resolvera que não teria mais filhos além dos tres que já tinha, despachou para a casa da as roupas de gestante que ela tinha em casa. E o "nosso" vestido foi no meio delas...
Bom, a aproveitou bastante a vida de grávida: passeou, trabalhou e se divertiu. Usou e abusou das roupas doadas até elas não caberem mais no "corpitcho". Um dos vestidos era um preto e branco muito simpático! Esse é o vestido da história. Aí chegou a Rafaela pra fazer companhia à Giulia.
A então fez uma trouxa das roupas e entregou pra Leo. Não! a Leo não estava grávida!! Ela só seria a intermediária entre a e a Cy na devolução da "muamba".
A trouxa ficou ao lado da mesa do escritório onde a Leo trabalha durante uns três meses, na esperança de que a qualquer momento ela se encontrasse com a Cy para lhe passar a sacola. Encontrou nada!!! E pra piorar a Cy foi transferida para Paris!!!
A Cy ficou triste por não levar as roupas, principalmente o vestido preto e branco. Esse ela queria de qualquer jeito! Ele tem um modelo que pode ser usado por qualquer mulher: grávida ou não!
Um dia a Sy (reparem: essa é com S) resolveu ir passear em Paris e dar uma volta na Bélgica.
Boa oportunidade para a Leo passar pra ela o vestido da Cy. Era só um vestido! Não ia fazer volume na mala!


A Sy não se importou e colocou o vestido na mala!
Em Paris as duas se encontraram, mas a mochila da Sy estava pesada e ela resolveu não colocar o vestido dentro, afinal elas teriam outra oportunidade para se encontrarem.
Então Sy foi para a Bélgica! E o vestido foi junto!
Na volta à Paris as duas marcaram de se encontrar, o que não aconteceu!
Já no Brasil Sy avisou à Leo que o vestido não fora entregue e que ficaria com ela até que alguém aparecesse pra fazer a entrega.
Não demorou muito! Dias depois a Cy ficou sabendo que um amigo dela iria até Paris e que ele não se importava de levar o vestido.
A Cy pediu a que ela entregasse o "pacote" ao amigo dela.
A olhou o vestido e se benzeu, afinal ela já tem cinco filhos e muitos netos e quer passar distante dessas histórias de gravidez!
O amigo de Cy pegou o embrulho e seguiu viagem.
A Cy já se imaginava dentro do vestido no verão parisiense.
O que Cy não contava era que a mala de seu amigo extraviasse e fosse parar num vôo para a China!
No aeroporto chinês a mala seguiu com um passageiro rumo a uma aldeia chinesa.
Imaginem o espanto do passageiro ao abrir a mala e se deparar com várias cuecas, meias, pijamas que não eram seus e mais ainda: um vestido! Não sabendo o que fazer com o vestuário feminino ele o doou à uma escola da aldeia!
Hoje, uma linda menina japonesa vai toda orgulhosa para a escola com um vestido preto e branco!!

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Owwwn que lindo!

quinta-feira, maio 10, 2012 11:35:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com