Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quarta-feira, abril 18, 2012

Sonho sobrevive a realidade?

...todos são presidiários da ternura e andarão por toda a parte acorrentados, atados aos pequenos amores da armadilha terrestre".
(Acorrentados - Paulo Mendes Campos)


"Não paro!
 Nem perca seu precioso tempo me pedindo, mandando ou exigindo que eu pare de ser essa sonhadora. Vá viver sua realidade crua e fria.
 Deixe-me ser chamada de boba-da-corte, com minha camiseta onde se lê "Gentileza gera Gentileza".
 Deixe minha barriga vazia por que minha mente está totalmente repleta de sonhos que me fazem levantar da cama.
 Sim! a vida lá fora é muito mais que sonhar, mas aqui dentro de mim é muito mais que uma só vida!
 Minha tribo de sonhadores é o contra-peso do mundo, é o que torna esse mundo vivo.
 Somos o equilíbrio num mundo onde a realidade é a lâmina da faca ou o gatilho do revolver.
 Minha moral é o que meu coração dita.
 Minhas medidas são: o tamanho do meu sorriso x a profundidade dos meus sentimentos x a largura dos meus abraços.
 Não quero ser reconhecida por ser diferente.
 Não quero ser reconhecida.
 Nem sou diferente.
 Apenas vivo o meu sonho. Não fujo dele. Não finjo que ele não existe. Vivo em sua plenitude, acreditando nele cada vez mais.
 Não paro!
 Não insista!
 Vá viver a sua realidade se isso lhe faz bem.
 Se minha tribo de sonhadores é minoria, estranho como podemos incomodar tanto aos que vivem sem delírios, mas contaminados pela felicidade escrava.
 Deixe-me parar no meio do dia para apreciar um passarinho assustado pousado no fio elétrico, cruzar meu olhar com o do cavalo magro que come o pouco capim que sobrou na calçada,  me encantar ao ver um avião levantar
 voo ou descobrir uma pequena flor azul que surge na rachadura da parede.
 Eu sou assim e não me peça para parar.
 Não vou parar de ser assim, o meu sonho sobrevive à realidade."
 (09/02/11)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com