Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

sexta-feira, maio 11, 2012

Cores e Cores

Ouvi uma vez alguém falando (provavelmente num programa de moda) que o brasileiro (ou seria latino?) gosta muito de associar as cores das roupas com os times, escolas de samba ou qualquer outro ícone do momento. Assim, nos privamos de misturar algumas cores, por temer ser alvo de brincadeiras e críticas.
Explico:
Em qualquer lugar do mundo uma mulher pode se vestir de vermelho e preto e ficar linda e segura! Por aqui se ela se veste assim, com certeza vai aparecer alguém pra perguntar se ela está homenageando o Flamengo!!


Se ela colocar um lindo e iluminado conjunto verde e amarelo, alguém vai querer saber se já estamos na Copa do Mundo, como se só nesse período pudéssemos juntar essas cores de verão.




Se vestir toda de branco, vão soltar a piada: "é médica, macumbeira ou vai casar?"



Já o pretinho básico que em todos os lugares faz sucesso, por aqui acharão ou que é viúva ou filha do Zorro !!


E assim vai...
Verde rosa?  "Olha a mangueira aí genteeee!"
Marrom com cintinho vermelho (uma graça!)? "Bombeira?"
Com isso, nós brasileiros, tropicais e coloridos, deixamos de ser espontâneos num setor onde poderíamos ser muito mais criativos: na moda, por pura bobagem!

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Vc tem razão. Gente babaca q fala merda a gente encontra em todo lugar, mas bobo é

quarta-feira, maio 16, 2012 7:56:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com