Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

domingo, maio 06, 2012

Lua Adversa



Tenho fases como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua
tenho outras de ser sozinha.

Fases que vão e vêm
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.

E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases como a lua)
No dia de alguém  ser meu
não é dia de eu ser sua...
E quando chega esse dia,
o outro desapareceu...
Cecília Meireles


1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Cara, vc faz do cotidiano poesia. Percebi isso no post anterior.
Um dia eu vou ser assim.

quinta-feira, maio 10, 2012 11:35:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com