Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

terça-feira, abril 17, 2012

A Casa Assassina ou estamos todos confusos?

Quando Peter Hickman chegou em casa de madrugada simplesmente ela não estava lá! Sim! Sua casa havia sumido e provavelmente sua esposa Jane junto com ela!!

No desespero ele ligou para John e Mary seus irmãos. Com certeza isso era alguma preparada por seu irmão gêmeo que jamais se acostumou com a idéia de que ele ficara com a casa que pertencera a sua mãe.
Mary e John também não acreditaram no que viam. Como uma casa podia ter sumido deixando somente o terreno revirado?

Com a chegada da polícia os gêmeos Hickman voltaram a se acusar e os detetives tiveram que usar da força para separar os dois e tentar entender o que se passava com aquela família.

O pai os havia abandonado há dez anos, sendo que antes havia roubado o sócio Walter, que com o tempo veio a se casar com a mãe dos três. Algum tempo depois uma parte da casa desmoronou matando a Sra. Hickman, que não deixou testamento e aí começou toda a briga por causa da casa. Peter se casou com Jane que não se dava bem com John, com isso ele se mudou da moradia, mas sempre insistindo que o imóvel também pertencia a ele. Mary, por ser a mais nova, sofria com toda essa confusão!

E agora, a casa e Jane haviam desaparecido! Peter acusava o irmão de ter feito alguma maldade com Jane. John se defendia dizendo como conseguiria roubar uma casa?
Os detetives colocaram todos pra correr e começaram as investigações.

Num outro ponto da cidade um corpo mutilado, foi encontrado na estrada, possivelmente vítima de atropelamento. Os policiais acharam estranho não haver muito sangue no local. Ao ser levado para o laboratório descobriu-se que ele já estava morto antes de ser atropelado. Havia sido morto à facadas e um pedaço da lâmina ainda estava presa à uma de suas costelas.

Na delegacia foram recebidas várias denuncias de um louco ou bêbado dirigindo sabe-se lá o que, que durante a madrugada havia feito vários estragos por onde passou. Numa das câmeras de vigilância do trajeto viu-se claramente uma carreta carregando uma casa e três homens sentados na cabine.

Seguindo o caminho da destruição, os detetives descobriram que a carreta pegou o caminho da entrada do deserto e lá, encontraram a casa abandonada!
Como a cena do Mágico de Oz, alguém havia ficado preso embaixo da casa, ficando com as pernas pra fora! Ao ser retirado viu-se que era um dos homens da cabine da carreta!

Primeira Teoria: Os ladrões de casa por algum motivo depositaram a casa naquele lugar; o "macaco" de apoio ficou preso embaixo: um dos ladrões resolveu tirá-lo e a casa caiu sobre ele; os outros fugiram! O morto era Tony, um rapaz que praticava pequenos roubos, mas nada se comparava a esse!
Ao entrar na casa os investigadores se depararam com um mar de sangue, provavelmente de Jane. Mas onde estava o corpo? e por que matar Jane e carregar a casa? Não seria mais prudente levar o corpo e deixar a casa?

Enquanto na delegacia os gêmeos recebiam as últimas notícias e se digladiavam, Mary se desesperava e Jane entrava pela porta principal, sem entender o que acontecia, para surpresa de todos!!!
Onde ela estava até aquela hora? Segundo ela, jogando e bebendo num cassino com amigas!!

No laboratório os detetives investigavam o sangue recolhido no chão da casa e mais uma surpresa: o DNA não batia com nenhum dos membros da família Hickman, mas com o corpo encontrado na estrada!!!

O atropelado era Walter, o pai "emprestado" !!

Ao receber essa notícia Mary não aguentou e confessou que o roubo da casa era culpa dela, pois não aguentava mais tanta confusão por causa daquela casa maldita!

Tony era seu colega na faculdade e estava sempre tentando sair com Mary, mas ela sabia de seus delitos e por isso fugia dele. Um dia teve a idéia de se livrar do imóvel. Prometeu a Tony que se ele sumisse com a casa, ela sairia com ele. O que ela não contava era que Walter estaria na casa e nem que Tony o matasse.

O médico legista veio com a notícia de que Walter havia morrido muito antes do horário em que os ladrões agiram.

Segunda Teoria: Alguém esfaqueou Walter à tarde e Tony nem percebeu que havia um corpo na casa.
Walter tinha um pedaço da faca grudado em sua costela, o que indicava que quando ele foi atropelado ele ainda estava com a faca presa ao corpo. Mas como o corpo de Walter foi parar naquele local da estrada?
Simples! Ao fugir em alta velocidade pelas ruas à noite e esbarrando e derrubando tudo o que passava pela frente, a porta da casa se abriu e, numa curva o corpo foi jogado pra fora, deixando o interior da casa lavado de sangue e Walter abandonado na estrada para ser atropelado pelos caminhões que passava!

Então, os detetives precisavam achar o restante da faca, quem sabe assim, encontravam alguma digital?
Enquanto uns procuravam na estrada, outros vasculhavam a casa!

Na estrada, após muito procurar, os detetives encontraram o restante da lâmina ainda suja de sangue e vários pedaços do cabo.
Na casa, os outros detetives, se depararam com mais uma surpresa: ao puxar um armário, a parede, já rachada, despencou e, dentro da parede, sorrindo para o mundo, um esqueleto!!

Mais trabalho para o médico legista: o esqueleto era de um homem, provavelmente morto havia uns dez anos! Junto a ele foram encontrados vários papéis onde quase não se via a escrita.

A casa realmente era uma assassina! Uma verdadeira serial killer!

Quem seria aquele homem?

Terceira Teoria: Seria o Sr. Hickman? Muita coincidência os dez anos, justamente o período em que ele estava desaparecido! Talvez o sócio Walter tenha dado sumiço nele pra ficar com o dinheiro, a esposa, a família.

No exame de DNA ficou comprovado que aquele não era o pai dos gêmeos, mas... era pai de Mary !!

Com a restauração das cartas descobriu-se que aquele homem era Bill, o empreiteiro, responsável pela obra na casa, mas que também estava apaixonado pela Sra. Hickman e com ela teve um romance, enquanto o Sr. Hickman ficava pelos bares bebendo.

Enquanto isso, os detetives tentavam, como quem brinca de quebra-cabeça, montar os pedaços do cabo da faca encontrados na estrada. Com paciência e depois de horas, encontraram uma parcial de uma digital, boa para análise!

Ao ser colocada no sistema, BINGO!

Descobriu-se quem matou Walter:  o Sr Hickman!!

Sua digital estava fichada havia uns cinco anos por arrombamento, desordem e bebedeira. Logo ele foi preso tentando fugir do estado.

Conclusão: Na delegacia e ainda bêbado, confessou que há dez anos havia assassinado Bill pro ciúmes ao descobrir as cartas que ele enviava à sua esposa e, por descobrir que ela estava grávida do empreiteiro. Assim que o matou aproveitou a abertura na parede para jogar o corpo dentro, junto com as cartas e depois fechar tudo com o cimento da obra. Depois disso fugiu com o dinheiro do sócio deixando a esposa pensar que Bill a havia abandonado também. Á distância acompanhava o que acontecia com os filhos e ao saber que eles estavam com a intenção de vender a casa, resolveu que era hora de tirar o corpo da parede antes que alguém o descobrisse. Aproveitou um horário em que sabia que todos estariam fora e invadiu a casa, mas no momento quem que quebrava a parede Walter apareceu e viu o corpo e ele teve que matá-lo com uma das facas da cozinha. De repente ouviu vozes no quintal, então percebeu que não teria tempo para mais nada. Puxou um armário para a parede e tampou o buraco que havia feito, pulou a janela dos fundos e fugiu !!

Tudo resolvido!

Menos para os gêmeos que ainda continuavam a brigar pela casa, já excluindo Mary, que agora sabiam ser uma filha bastarda.

Enquanto brigavam em pleno deserto sobre quem ficaria com a casa assassina, ela mesma se destruiu caindo por terra aos pedaços!

Por que contei essa história? Por que sou fã de CSI e esse foi um dos episódios mais legais que vi! O final não é bem esse, mas se eu contasse o que foi ao ar, qual seria a graça de vê-lo na televisão?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com