Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

sexta-feira, maio 06, 2011

Uma ponte invisível

Distância... o que é distância quando se ama?// O amor sempre vem quando se chama...// Não está o físico ao lado, na cama...// Mas o espírito vem, sente-se dele, a flama...// A ausência não é nada na força de um amor,//temos da presença a vida, o calor...// Sentimos sempre o carinho de um beijo, seja como for...// temos que saber viver o que temos, à alma dar valor.// É só saber sentir a presença do ausente...// É algo que não temos, mas se pressente...// Fechando os olhos, sentimos o amor perto de gente...// Basta de verdade amar, para ter a presença do ausente...//Responda agora... o que é a distância para quem ama? (AMOR DISTANTE - Marcial Salaverry)

Se a distância me assombra corro ao jardim ao entardecer e leio nas nuvens os seus versos, mas se mesmo assim eu não reconhecer suas palavras, procuro e encontro, escrito nas teias em meio as flores de maio, o seu poema que me diz o que quero ler... e me sinto bem... a voz não é necessária por que sei o que seu coração sente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com