Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

terça-feira, maio 03, 2011

Beijo roubado

Obs.: Conto de ficção, categoria conto-erótico

Todos os dias ela entra no ônibus das 06:15hs com direção ao centro da cidade. Já conhece qual a melhor poltrona, onde não há saída do ar condicionado em sua cabeça e a que fica ao lado contrário do sol da manhã. Ajeita a bolsa no colo, se acomoda, fecha os olhos e tenta dormir aproveitando o tempo em que ficará dentro do veículo, É meu sono de beleza! ela diz. Ela tenta e consegue! Dorme tanto durante a viagem de 1:45hs que muitas vezes nem vê quem senta a seu lado ou até passa do ponto onde deveria descer.
Numa dessas manhãs ainda sonolenta sente uma perna encostando na sua e as pontas de dedos esbarrando em seu braço. Primeiro se assusta e pensa em abrir os olhos e pegar o "engraçadinho" no ato. Mas seu instinto é de aventura e resolve deixar que o vizinho se aproveite mais um pouco da situação. E ela sente a perna da calça roçando em suas pernas e os dedos deslizando em seu braço. Um fogo começa a subir por seu corpo e ela teme ser descoberta, mas seu rosto está virado para o lado da janela e ele talvez não perceba que ela está com o rosto em chamas. Ela começa a pensar que não poderá continuar com isso e resolve virar o rosto para o lado do vizinho e sente a respiração dele bem perto do seu rosto. Agora ela não
poderá abrir os olhos pois teria que fazer um escândalo ou tomar alguma posição. Decide por fingir que ainda está dormindo, mas seu corpo está totalmente acordado. Ele coloca a perna no meio da perna dela e ela sabe que o rosto dele está a centímetros do rosto dela. Na confusão daquele momento ela o houve dizer: "Linda!", no espanto ela entreabre os lábios e ele a beija. O beijo é longo, quente e sensual. Ela retribui por que seu corpo quer aquele desconhecido. Por um longo tempo ficam aos beijos, depois ele se separa dela e ela não o sente mais perto. Fica ainda assim por alguns momentos como a espera.
As pessoas começam a se levantar para sair do ônibus e ela abre os olhos e não há mais ninguém sentado na poltrona ao lado da dela. Como quem se certifica ela passa a mão no acento e sente ainda a quentura do corpo desconhecido.
Já se passaram vários meses e nunca mais a cena se repetiu. Até hoje ela tem dúvidas se aquilo realmente aconteceu ou se foi um sonho. Na dúvida, procura em cada passageiro aquela boca!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com