Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quarta-feira, março 30, 2011

Por onde anda?

Por onde anda o meu amor?
Em que esquina terei que dobrar,
para ver meu amor cruzar a rua?

Por qual estrada meu trem passará,
onde meu amor estará de malas prontas
esperando-me na estação?

Por qual trilha da floresta
meu amor estará perdido
tentando achar a saída
onde o levará aos meus braços?

Por qual ladeira o meu amor desce
pensando me encontrar lá embaixo
sem saber que peguei o bonde
que subia?

Por qual rio - que são tantos -
meu amor navega
seguindo a correnteza
em direção ao mar?

Por qual ventania meu amor voa,
qual pássaro perdido,
a procura de abrigo,
se o abrigo do meu amor
é o meu peito?

Por qual estrela meu amor se guia,
nas areias do deserto,
se meu corpo é seu Norte
e seu desejo é minha bússula?

Por onde anda o meu amor?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com