Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Texto legal - Histórias para ninar alienígenas


Em 1855, Mwanga, um negro gigantesco, substituiu Mtesa como kabaka - ditador - de Uganda. Mtesa era tolerante e deixara que missões católicas e protestantes se estabelecessem em seu território. Mwanga, porém, desconfiou daquelas histórias de uma mulher branca e virgem dando à luz um filho de um pombo. Além disso, achava que os pastores e padres fediam, o que não deixava de ser verdade.
Primeiro, matou o bispo anglicano James Hannington. Depois, tomou gosto e matou todos os outros. Ficou com dor na consciência. Disse para seu umbigo, pois andava nu: "Matei os protestantes e não seria justo deixar os católicos vivos". Da conclusão, passou à ação e massacrou 22 católicos. Quem não gostou da história foi Joseph Mukasa, membro da casa real, que depois cirou santo. Tomou coragem e disse para o kabaka:
- Olha, Mwanga, você só matou os padres porque eles não quiseram ser sodomizados por você.
Mwanga cortou a cabeça de Mukasa no ato e nunca mais teve problemas até o dia de sua morte natural.
(Fausto Wolff)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Uaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu!
Bacana esse cara, hein?!
Já vi q tolerância e praticidade é seu forte!

segunda-feira, dezembro 11, 2006 4:36:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com