Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, novembro 27, 2006

Os Quatro Elementos

Ai, que raiva de mim mesma
De não ter coragem de
abrir as asas e voar !
Voar para seus braços
engolir em seco, disparar o coração,
tremer as pernas, arrepiar a nuca
e planar livre sobre a hipocrisia.

Que medo tolo do fogo!
Se em você não está a brasa que queima.
Mas ardendo iluminada
dentro de meu corpo.
Chama que sai por meus olhos,
devasta o verde,
transforma em rubro,
a pele do meu rosto.

Que covarde sou!

Se a vontade é de
mergulhar
no fundo na sua boca,
sem retornar pra tomar fôlego,
apenas indo mais fundo
na escuridão do seu oceano.

Fraca, prefiro a segurança da terra,
sempre úmida sob os pés descalços,
encharcada de lágrimas e soluços.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cruzes!
Lindo, lindo tão lindo, q dói!
Pááááára c/ isso.

segunda-feira, novembro 27, 2006 2:35:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ei! Tá faltando uma figurinha de um dos quatro elementos... qual? Acho que é da terra, né? Faz favô de butá!

terça-feira, novembro 28, 2006 5:34:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com