Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quinta-feira, novembro 30, 2006

Inesperada Passageira

Já tinha visto a cena num filme.

Ontem, ao entrar no metrô no Largo do Machado tive como companhia uma borboleta branca e amarela.

Entramos juntas e anônimas.

Encantou-me ver aquela criaturinha voando sobre as cabeças dos passageiros que não lhe deram atenção.

Nem se deram contas daquele momento tão especial, onde a natureza nos visitava.

No Catete ela “desceu”, me deixando com uma sensação de ter sido esquecida no vagão.

Talvez tenha ido passear nos jardins do Palácio...

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Quê isso?!
Eu me sentiria imensamente privilegiada por ter sido a única a ver esta criaturinha tão encantadora.

quinta-feira, novembro 30, 2006 11:57:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com