Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

terça-feira, abril 22, 2014

E Julieta responde...



Querida,

"e" e "se" são palavras que por si não apresentam nenhuma ameça, mas se colocadas juntas lado a lado elas tem um poder de nos assombrar a vida toda...

E se...
E se...
E se ...

Eu não sei como sua história terminou mas se o que você sentia naquela época era o verdadeiro amor entãi nunca é tarde demais.

Se era verdadeiro então porque não seria agora?

Você só precisa de coragem para seguir seu coração.

É difícil imaginar um amor como o de Julieta.

Um amor que nos faça abandonar entes queridos, que nos faça cruzar oceanos, mas eu gostaria de acreditar que se um dia eu sentir esse amor terei coragem de persegui-lo!

E amiga se não o fez naquela época, espero que ainda o faça um dia!

Com todo amor,

Julieta

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com