Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

sábado, janeiro 04, 2014

Assim... assim...

Ando com uma vontade tão grande 
de receber todos os afetos,
todos os carinhos, 
todas as atenções. 

Quero colo,
quero beijo,
quero cafuné,
abraço apertado,
mensagem na madrugada,
quero flores,
quero doces,
quero música,
vento, cheiros,
quero parar de me doar
e começar a receber.

Sabe, eu acho que
não sei fechar ciclos,
colocar pontos finais.

Comigo são sempre
vírgulas, aspas, reticências.

Eu vou gostando,
eu vou cuidando,
eu vou desculpando,
eu vou superando,
eu vou compreendendo,
eu vou relevando,
eu vou…
e continuo indo,
assim, desse jeito,
sem virar páginas,
sem colocar pontos.

E vou dando muito de mim,
e aceitando o pouquinho
que os outros tem para me dar.

Caio F

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Não entendi a assinatura.
Explica, tia?

terça-feira, janeiro 07, 2014 2:38:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com