Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quarta-feira, janeiro 01, 2014

O que acontece no coração dos homens?

Essa pergunta foi feita pelo Papa Francisco em sua primeira missa de 2014.

Aproveitemos essa pergunta para pensarmos nesse dia 01 de 2014.
Que esse dia não seja somente para o enterro dos ossos, para terminarmos as bebidas que estão no isopor ou dormirmos a tarde inteira.
Que esse dia seja também de reflexão.
Pensem nas perguntas:
"O que acontece no coração dos homens?"
"O que acontece no coração do meu próximo?"
"O que acontece no meu próprio coração?"

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Iiiih, eu não saída terceira pergunta.
Aliás, eu nem pensei em nada.
Com tanto filho ocupando minha cabeça, sobra pouco tempo para reflexões extra-cotidianas.
Bjs e feliz 2014.

terça-feira, janeiro 07, 2014 2:43:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com