Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

terça-feira, novembro 06, 2012

Minhas indagações e medos

As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.
(Fernando Pessoa)



E se um dia acordássemos e percebêssemos que somos completamente felizes?
Se olhássemos em volta e entendêssemos finalmente o quanto tudo está corretamente no lugar onde deveria estar, que nossos corações batem apaixonadamente no mesmo compasso de outro coração, que a natureza que nos cerca recebe em dobro a gentileza que ela nos oferece, que encontramos quem nos entenda e nos ouça, que todas as promessas feitas foram realizadas e que o que nos faz arrepiar a pele pode também queimar o corpo?
O que faríamos? saberíamos continuar a ser poetas?
Se sendo, vivemos sempre inconformados, sonhadores, delirantes a procura de mais e mais.  E ao encontrar esse "mais e mais", continuaríamos a circular entre o entontecer e o entorpecer? Precisaríamos ainda de nossas asas imaginárias para voar? Saberíamos ainda fazer o corpo flutuar, as palavras navegariam ao sabor das águas?

Acho que tenho medo de ser completamente feliz!


Created by Crazyprofile.com