Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

domingo, outubro 21, 2012

Antes que o Mundo Acabe


Se pelo calendário Maia o mundo acaba em 21 de dezembro de 2012, resolvi fazer minha listinha de coisas que quero fazer antes dessa data. Por isso estou com pressa...


01 - Nadar com golfinhos
02 - Andar de camelo
03 - Deitar na neve e desenhar um anjo
04 - Aprender a tocar piano, nem que seja só "O Bife"
05 - Raspar a cabeça
06 - Visitar as Piramides no Egito
07 - Pular de roupa numa piscina
08 - Comer muito chocolate e cocada
09 - Pular de paraquedas
10 - Cantar, sem me emocionar, "Como nossos pais"
11 - Usar um vestido tomara que caia vermelho

12 - Aprender a fazer embaixadinha
13 - Sair na Ala das Baianas na Mangueira
14 - Saber fazer mágicas
15 - Transar no elevador
16 - Ter outro gato
17 - Ver um OVNI
18 - Andar a cavalo
19 - Tomar banho de cachoeira
20 - Encontrar Leonard Nimoy e falar: "Vida longa e próspera"
21 - Beijar um desconhecido na rua
22 - Voar de helicóptero
23 - Ir a Machu Picchu
24 - Aprender a sambar e dançar tango
25 - Entrar no mar sem medo
26 - Ter um amigo ao lado para apreciar o fim do mundo


1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Acho melhor vc começar logo, porque essa lista é vasta!

domingo, outubro 21, 2012 10:17:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com