Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, setembro 24, 2012

Pra onde vão depois que os deixamos?


"Prazer. Meu nome é Zoe.  E eu sou uma amiga imaginária!"



Até o dia em que minha menina-amiga-de-verdade cresceu e soltou minha mão.
Fiquei invisível pra ela e ela me esqueceu.
A princípio fiquei perdida. Ela não precisava mais de mim.
Antes conversávamos em parar. Eu lhe dava conselhos, sempre que ela me pedia.
E brincávamos!! Ah! como brincávamos!
Sempre trocávamos segredos que prometíamos nunca conta pra mais ninguém.
Éramos as melhores amigas do mundo! Nunca existira uma dupla igual !
Se havia tempestades com trovões e relâmpagos era só ficarmos bem abraçadas que o medo ía embora! Mas também dividíamos os doces e e as fitas de cabelo.
Sabíamos tudo uma da outra. Tudo mesmo!
Mas quando ela me esqueceu, de um segundo para o outro me vi numa estrada sem saber pra onde ir.
Foi aí que encontrei, sentado embaixo de uma árvore, um urso azul feito de pano, chamado Kiko. Ele estava triste também. Seu menino-amigo-de-verdade não o via mais. E ele me contou o quanto também foi feliz ao lado de seu menino. O quanto eles haviam se divertido juntos. E que agora se sentia sozinho.
Resolvemos andar juntos pra ver até onde aquela estrada nos levaria.
Mais adiante vimos um grande palhaço gordo com uma grande bola vermelha no nariz! Seu nome era Chuvisco! Ele não parecia triste, dizia que já havia sido amigo imaginário várias vezes e que recebera vários nomes diferentes. Depois nos tranquilizou dizendo que passaríamos um tempo na "Cidade dos Amigos Imaginários" e que logo outras crianças de verdade passariam a nos ver e que tudo voltaria ao normal de novo ! Era só saber esperar! E que até algumas vezes, os adultos que nossas crianças haviam se tornado, voltavam a nos ver. Só por alguns momentos, mas elas nos viam de novo e que esse era simplesmente o melhor momento da vida de qualquer amigo imaginário!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com