Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

domingo, setembro 09, 2012

Aprendendo a Nadar...


 “Eu gostaria de não ter chorado tanto!”, disse Alice enquanto nadava tentando encontrar a saída. “Eu devo estar sendo punida por isso agora, suponho, afogando-me em minhas próprias lágrimas! Isso sim será uma coisa estranha. Entretanto, tudo está estranho, hoje." (Alice no País das Maravilhas)



Houve uma época em que todas as noites eu chorava.
E eram tantas lágrimas que meu quarto se tornava  um mar e eu achava que morreria afogada.
Foram tantas noites, que numa delas eu percebi que aprendera a nadar!
E, para me salvar daquilo, nadei para fora do quarto!



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com