Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

domingo, julho 03, 2011

Junto e Misturado

"Entre as coisas bem vindas que já recebi, eu reconheci minhas cores nela... então eu me vi"
 (As coisas tão mais lindas - Nando Reis)

Esses dois são assim... farinha do mesmo saco, cheiro da mesma flor, luz da mesma estrela, pedra do mesmo caminho.
Não se sabe onde termina um e onde começa o outro.
Suas frases surgem juntas e misturadas formando um único pensamento, que só eles conseguem distinguir o que é de cada um.
Os desejos da mulher/leoa colorem as palavras do homem/poeta. 
A sensibilidade infinita do coração dele diluída na desvairada excitação dela.
Um preenchendo os espaços vazios do outro com cores brilhantes.
Ele iluminado pelo sol amarelo, ela refletindo a lua prateada.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Eu acho q captei vossa mensagem, ó sapientíssima guru. ;D guru. ;D

segunda-feira, julho 04, 2011 8:20:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com