Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, junho 27, 2011

Maria, Maria - Parte 8

Maria não sabia o que fazer com as mãos e perguntou se havia acontecido algo com a mãe dele. Se ele tivera o trabalho de ir até a favela era por que algo de muito sério havia acontecido com ela. Desde o dia do temporal Maria não tinha ido fazer faxina pela Zona Sul e até se sentiu envergonhada pela falta de consideração. O rapaz a tranquilizou dizendo que tudo estava bem com a mãe e que só tinha ido até ali por que soubera o que tinha acontecido e pra entregar à Mari a lata que ela havia esquecido no apartamento. Maria deu um salto de alegria, pois pensava tê-la perdido no ônibus e na euforia perguntou ao médico se ele queria subir para tomar um cafezinho, achando que ele só agradeceria a gentileza e ia embora. Mas outra surpresa: ele aceitou!
Enquanto ele fechava o carro, maria pedia a Eta uma caneca emprestada pra servir o tal cafezinho. Eta foi correndo na frente e quando eles chegaram no barraco Eta já estava com o café pronto nas xícaras. 
Maria se desculpava pela pobreza da casa, mas o médico não se sentia deslocado e ainda quis saber detalhes da vida dos moradores. Quando soube que a comunidade tinha uma pequena associação ele quis ir conhecê-la. 
maria o deixou conversando com o responsável e voltou para o seu barraco. Ela nunca se sentia bem com estranhos. Principalmente um tão bonito!

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

hummm... gostei, e daí?

vim aqui conhecer vc Tutti, obrigada por participar do aniversário do blog, e co vc comentou, isso tudo foi bom pra conhecermos mais gente!

beijo
Ju

sexta-feira, julho 01, 2011 11:34:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com