Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quarta-feira, março 23, 2011

Olhar azul-violeta, nunca mais...

Dorme Cleópatra,
Dorme Virgínia,
Dorme Maggie,
Dorme Elizabeth,
a última Rainha de Hollywood

" A vantagem de envelhecer é que você pode fazer o que antes achava ridículo sem ligar para a opinião alheia"

"O papel mais difícil que já enfrentei foi o de amadurecer"

" Sou uma sobrevivente, um exemplo vivo das dificuldades que as pessoas precisam enfrentar para sobreviver"

"O problema das pessoas que não têm defeitos é que, com certeza, têm virtudes terríveis"

Eu descobri que não são as circunstâncias nas quais somos colocados, mas o espírito com o qual as enfrentamos, que constitui nosso conforto”

"Há muitas portas para se abrir, e eu não tenho medo de olhar atraz delas"

"O humor é a única maneira de se viver"

"As idéias movem o mundo apenas se estiverem sido transformadas em sentimentos"

"Quando as pessoas me dizem que eu tenho tudo, só tenho uma resposta: Eu não tinha futuro"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com