Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quinta-feira, março 03, 2011

Adormecida

E fui condenada a dormir por mil anos
Em estátua fui transformada,
meu corpo ficou exposto ao tempo
sofreu nas chuvas e ao sol,
ficou coberto de heras e musgos
e a neve endureceu meus membros.

Meus olhos fechados sonhavam o vazio.
Um dia você surgiu
e com sua doçura me despertou.
Mas lhe peço, se não for para me amar
deixe-me dormir por mais mil anos,
pois já me acostumei ao frio da pedra
que meu coração se transformou.

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Ninguém nunca se acostuma com o frio daquela pedra.
Bj.

sexta-feira, março 04, 2011 8:59:00 AM  
Blogger Giselle Tucci disse...

Tia, pedras tb amam, Rs...

domingo, março 06, 2011 3:41:00 AM  
Blogger Nessundorma disse...

É mais alegre contarmos as estrelas do céu do que as pedras do caminho.Caminhando sozinho encontrei uma pedra, nele eu esculpi uma mulher.Não sabia que num noite dessas essa pedra ganharia vida.

terça-feira, março 15, 2011 6:27:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com