Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, março 21, 2011

Eu, caçador de mim...

Por tanto amor
Por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu caçador de mim
Tudo são fases. Desde a minha alegria até a Lua que amo. As vezes me perco em minhas fases. Não sei se sou a bailarina ou o soldadinho de chumbo. Se sou santa ou devassa. Se sou mar ou riberão. Mas sei que dessas fases formam-se as marés que vão inundar meu coração matando a sede do meu sertão e me fazer amada.

Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu, caçador de mim
Somos estradas sem fim e sinto que meus passos são largos demais para o tempo em que vivo e que embora se faz urgencia que eu pare, eu não consigo, por que preciso me encontrar, por que preciso lhe encontrar. E bem longe desse lugar, o seu sorriso de menino deve se misturar a minha gargalhada de menina. Que um se reflita no outro, se reflita no outro, se reflita no outro...

Nada a temer senão o correr da luta
Nada a fazer senão esquecer o medo
Abrir o peito a força, numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura
Nada a temer. Nada a fazer. Simplesmente deixar que a água que corre se transforme em lagoa. Abrir o peito, deixar o coração exposto para que sua batida ressoe por toda planície por onde nosso filho correrá.

Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir
O que me faz sentir
No outono de minha existência deixei caírem as folhas secas da desilusão, do desencanto, do desamor, do abandono, sem saber que elas, mesmo no chão, serviriam para aquecer minhas raízes tão profundas, tão firmes. Enquanto se sonha demais chegamos onde a esperança vive. Só deixando a alma voar se descobre o que nos faz sentir livres.

Eu, caçador de mim
Me caço, me persigo, me farejo, me sinto no ar. A vida me fez assim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com