Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Turbilhão de Sensações

Eu me perdi, perdi voce
Perdi a voz, o seu querer
Agora sou somente um,
longe de nós, um ser comum

Agora eu sou um vento só a escuridão
eu virei pó fotografia sou lembrança do passado
Agora sou a prova viva de que nada nessa vida
é pra sempre até que prove o contrário

Estar assim, sentir assim
um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu amanheço eu estremeço eu enlouqueço
e te cavalgado em baixo do cair
da surra eu reconheço

Estar assim, sentir assim
um turbilhão de sensações dentro de mim
eu me aqueço eu endureço eu me derreto
eu caio em forma de chuva eu reconheço
Eu me transporto

Agora eu sou um vento só a escuridão
eu virei pó fotografia sou lembrança do passado
Agora sou a prova viva de que nada nessa vida
é pra sempre até que prove o contrário
(Paula Fernandes)
 
Obs.: Esta letra de música é em homenagem ao meu poeta André e seu blog que completa 7 anos. Que ele saiba que el nunca vai ser "um ser comum"

1 Comentários:

Blogger Nessundorma disse...

Que música maravilhosa, emocionado que estou, só posso agradecer, por voce deixar esse som em minha homenagem, beijo grande!

terça-feira, fevereiro 22, 2011 2:06:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com