Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Reveillon

Reveillon fiquei em casa! E sozinha !
Sozinha, não solitária !
O que é bem diferente!
Sozinha é uma condição física, diferente de solitária que é totalmente emocional!
Cansei dos tumultos do reveillon.
Já tive a minha cota de reveillon em casa de amigos, de parentes, nas areias de Copacabana e do Recreio.
Curti todos os programas de índio com direito a retorno em ônibus cheio, metrô superlotado, cama no chão, siri entrando pela perna da calça, etc...
Agora prefiro a mordomia do reveillon dentro da minha própria casa, ouvindo as músicas que gosto, usando a roupa que quero, bebendo meu vinho com calma e acordando no primeiro dia do ano na hora em que bem entendo!
Não é a primeira vez que resolvo passar a virada do ano em minha própria companhia.
Já fiz isso em outras ocasiões e cada vez me convenço de que gosto muito de ficar comigo!
Será uma decisão egoísta? Penso que não!
Apenas quero começar o ano com a calma e tranqüilidade que acho que mereço.
Me convenço também de que reveillon é ótimo para quem vive um momento romântico.
Se Natal é família, reveillon é casal !
Pode até ser que se eu voltar a ser "casal" eu volte a querer curtir a noite da virada de outra maneira.
Afinal tem coisa melhor do que beijo na boca da pessoa amada enquanto gritam a contagem regressiva?
Tem !!
Fazer amor sob as luzes coloridas dos fogos enquanto sua pele e a de seu amado vai passando do vermelho para o dourado e depois para o verde até os dois explodirem juntos nos primeiros minutos do ano. Isso é lindo, romântico e sensual l! Melhor ainda se for no chão da sua sala ou na sua própria cama!
Muita gente não entende essa minha escolha de ficar em casa nessa noite tão festiva. Alguns se preocupam tanto que ligam a todo instante.
A questão é que não me sinto triste, deprimida ou abandonada.
Simplesmente é uma escolha minha de como terminar um ano e iniciar o outro !
Tin-tin!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com