Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

terça-feira, maio 26, 2009

Da série "Irritando Tutti - Vendedores"

Sei que a vida tá difícil, que todos precisam trabalhar, que tem gente que vive de comissão, deculpem-me mas não aguento alguns vendedores!

Em algumas lojas eles ficam posicionados na porta formando um muro e, pra você conseguir entrar tem quase que se ajoelhar e prometer que vai comprar alguma coisa!

As vezes gosto de passear pelas lojas só pra ver o que há de novo. Aí, distraída, escuto aquela voz atras de mim: "Posso ajudá-la?"

Como sou uma pessoa educada costumo avisar que "desculpe-me, mas não vou comprar nada, só estou passeando" - mas devo fazer uma cara que deve dizer que estou mentindo por que o vendedor continua no mesmo lugar.

Resolvo seguir a diante e "a sombra" vem junto.

Se eu estiver de bom humor sou capaz de dar um outro aviso: "moço, eu realmente não vou comprar nada, acho melhor o senhor voltar para seu posto, o senhor só está perdendo tempo e com certesa está perdendo alguma venda, por que eu não vou comprar NADA!"

Pensam que ele desiste? NUNCA!!

E se você olha uma blusa, ele diz: "Vai ficar ótima na Senhora!"

Se você cruza o olhar com um sapato: "Nós temos o seu número (?!) em todas as cores!"

E antes que eu bata em alguém decido sair da loja sem ter olhado com prazer as novidades!

Quando entro numa loja e sou pega pela pergunta: "Posso ajudar?" tenho vontade de responder:

"Pode! eu estou sem dinheiro e cheia de faturas na bolsa. O Senhor poderia pagá-las pra mim no banco, por favor? " ou...

"Pode! eu tenho que ir a ginecologista, mas hoje não estou disposta. O Senhor poderia ir no meu lugar?" ou...

"Pode! meu pé tá doendo. Compra uma sandália pra mim?" ...

"Pode! tome a chave lá de casa e vá até lá fazer uma faxina enquanto eu vou ao cinema!"

Pior que isso, só a frase: "Pode aguardar um minutinho"

mas isso já é outra história...

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Caracaa! Eu não tinha lido esse post ainda.

Por isso eu tenho uma arma secreta contra os operadores de Telemarketing, q consiste em dizer:

Aguarde um momento por favor!

quinta-feira, novembro 10, 2011 1:37:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com