Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

domingo, maio 10, 2009

Sob o sol de Cabo Frio

Tá decidido: quando me aposentar vou morar em Cabo Frio!
E quem quiser que me acompanhe, vá me visitar, passar as férias, final de semana, feriadão ou qualquer coisa do tipo.
Nos meus sonhos eu vou estar lá, morando numa casa.
E vou ter um cachorro e um jardim!
Meu cabelo vai estar cumprido, por que largarei o tormento de ir ao cabelereiro pra pintar, cortar, alisar ou brigar com meus cachos. Eles viverão livres e soltos ao vento. Cheios de sal e maresia.
Prometo fazer luaus nas noites de luas cheia.
Preciso sair desse Rio de Janeiro.
Não que não goste mais dele, mas por que, como a personagem Shirely Valentine, já estou falando com as paredes e com as pedras.
Como não posso ir pra Grécia como ela foi (a não ser que eu participe também de alguma promoção) decidi ir para Cabo Frio. Por que por aqui tá ficando difícil. Outro dia me peguei discutindo com a geladeira! E ela estava ganhando!

Quem sabe eu compro uma vila. Será que em Cabo Frio tem vila? Tô falando dessas vilas da Itália, não as daqui do Rio.
Talvez eu ache uma vila caindo aos pedaços e que o dono queira me vender, como a escritora do filme "Sob o Sol de Toscana".
Nesse já estou levando vantagem por que também escrevo e, como ela, fui esquecida pelo homem que eu amava.
Mas como as duas personagens eu tenho bom humor e esperança na vida.
Quem sabe eu até me pegue cantando junto com as mulheres cabofrienses (?) a música do Abba em Mama mia?

Enfim... Tô vendo muito filme...

Primeira providencia quando chegar em Cabo Frio: dar o aparelho de dvd de presente pra alguém ou trocar por uma boa garrafa de vinho pra ser bebido sentada na areia vendo o por do sol.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Eu certamente estaria contigo num desses fins de semana, se fosse Buzios.
Vc tem noção do q é carnaval em Cabo Frio?
E sim. Lá tem vila.
Eu nunca q deixaria vc vender ou dar o DVD!
Doida.

segunda-feira, maio 11, 2009 4:04:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com