Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

sexta-feira, abril 03, 2009

Mãe do Noivo: Roupa 2

Esse texto é uma resposta/ajuda à todas aquelas mães de noivos que me escreveram por estarem na mesma situação em que estive. Obrigada a todas!

Em primeiro lugar devo dizer que o casamento de meu filhote já aconteceu em Outubro passado e que foi simplesmente maravilhoso!

Depois de muitas pesquisas e decepções em relação a que roupa eu deveria usar para me sentir confortável e bonita no evento, devo dizer que encontrei o que queria e do jeito que queria na casa de aluguel de roupas "Tutti Sposa" (http://www.tuttisposa.com.br/).

Minha roupa ficou ótima!

E me senti super confortável!

Usei uma sandália preta com brilhinhos que eu já tinha, afinal ninguém ia ficar olhando para os pés da mãe do noivo durante a cerimônia. Quinze minutos após eu já estava com minha sandália baixa pra poder circular, falar com os convidados e dançar a valer !!!!

Por estar com vestido comprido não precisei colocar meia fina, o que me deixou bastante arejada!

O vestido tinha um forro "tomara-que-caia" (não adianta tentar fugir!), mas por cima havia uma blusa de renda. Tudo preso junto como uma peça só. Da casa de aluguel, o vestido veio com um bojo costurado por dentro, mas como era de se esperar não segurava nada! Então o que eu fiz? Comprei um soutien com aro e alças de silicone, tirei o bojo que veio no vestido, costurei o meu soutien no vestido e me senti super-segura!!!

Como o vestido era cinturado me achei até mais magra e, com a manga rendada, pude me sacudir, dar tchauzinho, jogar beijos, sem ter a preocupação de ver "coisas balançando".

Mas pra dizer a verdade, não pensei num minuto se quer sobre meu vestido durante a festa!

Foi tudo maravilhoso e no final, em casa, às 4hs da manhã, eu era só felicidade por meu filho!

Isso é o mais importante!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com