Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

quarta-feira, abril 08, 2009

Quem seria ?

Quem seria... Tutti
Se eu fosse uma música, eu seria... Carmina Burana
Se eu fosse um mês, eu seria... Janeiro
Se eu fosse um dia da semana, eu seria... Sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia, eu seria.. Madrugada
Se eu fosse um planeta, eu seria... Saturno
Se eu fosse uma direção, eu seria... Norte
Se eu fosse um móvel, eu seria... Uma cristaleira
Se eu fosse um esporte, eu seria... Automobilismo
Se eu fosse um divertimento, eu seria... Cinema
Se eu fosse um momento, eu seria... Agora
Se eu fosse um líquido, eu seria... Vinho
Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria... Esmeralda
Se eu fosse uma árvore, eu seria... Goiabeira
Se eu fosse uma flor, eu seria... Margarida
Se eu fosse um instrumento musical, eu seria... Piano
Se eu fosse uma cor, eu seria... Laranja
Se eu fosse um sentimento, eu seria... Alegria
Se eu fosse um tempero, eu seria... Curry
Se fosse um animal, eu seria... Gato
Se eu fosse uma fruta, eu seria... Goiaba
Se eu fosse um elemento, eu seria... O Ar
Se eu fosse um livro, eu seria... Brincando com Palavras
Se eu fosse um personagem, eu seria... Morgana
Se eu fosse uma comida, eu seria... Macarrão
Se eu fosse um lugar, eu seria... Paris
Se eu fosse um objeto, eu seria... Lápis de cor
Se eu fosse um filme, eu seria... Billy Eliot
Se eu fosse um gesto, eu seria... Abraços e beijos
Se eu pudesse dizer algo à pessoa que está lendo este Blog agora, eu
diria:
"É melhor ficar vermelho por um minuto do que pálido a vida inteira"



1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Ishi! Q eu tô cansada de arder!

sexta-feira, abril 10, 2009 7:39:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com