Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Sou a prima mais velha de uma turma de 32 primas! Gosto de rir e de fazer rir. Adoro conversar, mas principalmente de ouvir. Beber Mate, vinho e Martini. Ver filme aos sabados com os amigos. Sou fiel aos meus sentimentos e respeito os dos outros. E de escrever, é lógico!

segunda-feira, maio 11, 2009

Os pedreiros de minha vida

Depois que li o texto da Martha Mendonça onde ela dizia que prefere homens com cara de pedreiro, resolvi declarar que também faço parte desse time de mulheres.

Só pra dar um exemplo, tem cena mais sexy do que o Wolverine com aquela camisa xadrez e machado na mão? Teeem ! O lenhador mutante carregando toras de madeira! Tem outra: O mutante de camiseta branca!!

Apesar do ator Hugh Jackman fora da tela fazer o papel de arrumadinho, sou muito mais o Wolverine, por que tem cara, corpo, mão, olhar, barba e cabelo de macho !

Nunca me interessei por caras bonitinhos, parecendo mocinhas. Olhos azuis e anjelicais não fazem meu tipo.

Entre o Capitão Kirk e o Sr Worf, sou mais o klingon, com sua cara feia e seus rosnados sensuais.
Sou mais Benicio Del Toro, Clint Eastwood e meu insuperável Vin Diesel.

Não estou aqui dizendo que prefiro o Monstro da Lagoa Negra aos carinhas bonitas que cruzam nossas vidas. Mas me ligo naqueles caras que tem a postura de quem tá pronto para o que der e vier a qualquer hora e de qualquer lugar.

Daqueles que num olhar me dizem: "deixe que eu resolvo isso".

Caras assim me transmitem segurança. E pedreiros são assim! Pedreiros resolvem tudo!
Nem estou me referindo a "cafa", essa é outra espécie de homem que de vez enquando também entra na minha lista. Mas isso é texto pra outro dia.

Sou mais Javier Bardem.
E o que é Javier Bardem em "Vicky Cristina Barcelona" ? é um ai-meu-Deus!! é o cara feio-que- tem-pegada, tem olhar, tem sorriso de pedreiro, mesmo se ele estivesse em cima de uma escada levando balde de massa numa construção.

É lógico que em minha lista tem outros "pedreiros": José Maier, Malvino Salvador, Hugh Laurie, o mal-humorado Doctor House (que não tem cara de médico!) e Rodrigo Lombardi. ´

Eu largaria fácil o Marcio Garcia pra seguir com o Raj.
Me abana Meu Deus!
e de preferência com uma camiseta branca e a barba por fazer...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tia, amei ver minha foto aqui com a coisinha mais importante da minha vida...Beijos!!!Giselle

sexta-feira, maio 29, 2009 12:13:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Created by Crazyprofile.com